quarta-feira, 16 de agosto de 2017

MUGO: banda libera lyric vídeo da música “Seeds of Pain”, primeiro single divulgado do novo álbum “Race of Disorder”


Os músicos da banda goiana MUGO se aproximam do lançamento oficial do terceiro registro de estúdio, o aguardado “Race of Disorder”, que já possui várias informações divulgadas nas redes sociais do grupo, e agora é chegada a hora de lançar oficialmente o primeiro single que estará no disco há ser lançado nos próximos dias.

A música “Seeds of Pain” ganha vida com um lyric-vídeo bem produzido, aonde a ideia central é apresentar ao público uma imagem de máquinas dominando e destruindo o mundo, indo ao encontro com o conceito lírico da música, que além de levar esse conflito atual à tona, impõem o ódio como principal sentimento frente à alienação geral da sociedade.



O disco “Race of Disorder” se encontra em processo final de prensagem e nos próximos dias, a banda, pretende informar o lançamento do disco com distribuição para todo o continente.

A criação das imagens do lyric-vídeo ficou a cargo do renomado “Xtudo” da “Obze”, o mesmo é responsável por toda a arte criada para o disco “Race of Disorder” da banda MUGO.


Track List oficial de “Race of Disorder”

01 – Race Of Disorder 6:39
02 – Seeds Of Pain 4:07
03 – Corruption 4:32
04 – Sanguessugas 5:44
05 – Deliverance 5:46
06 – Think Twice 6:19
07 – Terra De Ninguém 2:56
08 – Elo Quebrado 6:28

MUGO é formada por:

Pedro Cipriano: Vocal
Guilherme Leal: Guitarra
Faslen: Baixo
Weyner Henrique: Bateria

Mais informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário