quarta-feira, 16 de agosto de 2017

EYELINER: confira as plataformas que já está liberado o “The Eyeliner EP” e a data oficial de lançamento do disco físico


No dia 31 de maio o grupo EYELINER liberou oficialmente seu primeiro registro de estúdio, o “The Eyeliner EP”, que possui cinco faixas envolventes que mesclam Hard/Glam Rock.

A banda que gradativamente foi disponibilizando o disco em várias plataformas, sendo primeiro liberado no Soundcloud, YouTube, Itunes, Deezer e Spotify, agora possui data oficial de lançamento físico programado para o dia 09 de setembro de 2017.

O “The Eyeliner EP” foi gravado no Projeto Paralelo Records e produzido por Diego Henrique Santiago Sanches, a capa do álbum foi idealizada pelos próprios músicos do grupo, que incluíram na arte informações escondidas que apresentam o nome de cada integrante da EYELINER.

O álbum fala sobre assuntos característicos do estilo, diversão, festas, mulheres e muito Rock and Roll, são apenas alguns dos elementos que a banda paulista apresenta em sua proposta musical.

Atualmente o EYELINER vem confirmando participação em vários shows e festivais, em breve o grupo irá anunciar as datas já confirmadas do tour do “The Eyeliner EP” 2017.


Escute o “The Eyeliner EP” pelas principais plataformas de áudio.




EYELINER é formada por:

Ray Walter: Vocal
Zafra: Guitarra
Tony Alex: Baixo

Mais informações:


A/C Gleison Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário