O power trio mineiro BROKEN JAZZ SOCIETY lançou, nesta sexta-feira (11), o novo CD “Rubber Talk” que está disponível em todas as plataformas digitais de música. Com nove faixas inéditas, este é o segundo CD da banda e mostra a evolução do trio, composto por Mateus Graffunder (vocal e guitarra), João Fernandes (baixo) e Felipe Abreu (bateria e vocal), nestes 4 anos de estrada.
O disco vem com um som mais sólido e visceral do que os trabalhos anteriores da banda e tem o objetivo de apresentar uma estética musical baseada no peso, na intensidade e na melodia. “Nossa intenção é que as pessoas ouçam o disco, batam cabeça, curtam, dancem e divirtam-se”, afirma Mateus Graffunder. O trabalho é fruto da imersão da banda por mais de 10 dias em estúdio.
O CD foi gravado, mixado e masterizado em Goiânia e conta com a assinatura de Gustavo Vazquez (que já produziu bandas como Hellbenders, Black Drawing Chalks e Macaco Bong).
As letras continuam escritas em inglês e a leveza dos assuntos do cotidiano ganham a visão autêntica do rock’n’roll e sua pitada de sarcasmo incorporadas em um som inspirado no stoner rock.
Neste CD, a BROKEN JAZZ SOCIETY foi além da proposta do power trio, agregando violões, percussão e sintetizadores. A cada novo trabalho, a banda de Uberaba (MG) mostra que não há limites quando o assunto é rock e que o maior desafio é fazer, a cada lançamento, um som melhor que o outro.
Confira:
•Youtube: https://youtu.be/1HrWZHSdJ1k
•Spotify: https://goo.gl/aJ4AGb
Contatos:
Fonte: Broken Jazz Society
Nenhum comentário:
Postar um comentário