segunda-feira, 14 de agosto de 2017

LACERATED AND CARBONIZED: lançado vídeo oficial para "Hell de Janeiro"


O quarteto LACERATED AND CARBONIZED, do Rio de Janeiro, acaba de disponibilizar o vídeo para a canção "Hell de Janeiro", uma das canções do CD mais recente do grupo, "NarcoHell".

Trazendo imagens gravadas na favela Santa Marta, o vídeo mostra a realidade crua do que é a "cidade maravilhosa": um cenário sem esperanças, repleto de ódio, crimes e violência. É nesse local, ocorrem confrontos armados constantemente, e isso simboliza o inferno nosso de cada dia vivido pelos habitantes do Rio de Janeiro, diferente do cartão postal cantado em prosa e verso por Vinícius de Moraes, e amplamente divulgado pelas autoridades do país.

Assista:



O vídeo de "Hell de Janeiro" foi dirigido e produzido por Vinícius Hozara (CS Music Videos).

"NarcoHell" é o terceiro disco do LACERATED AND CARBONIZED, que se encontra disponível na versão física pela Vingança Records (Brasil), Muligore Records (EUA/Canadá) e Concreto Records (México).


Formação:

Jonathan Cruz - Vocais
Caio Mendonça - Guitarras
Paulo Doc - Baixo
Victor Mendonça - Bateria

Contatos:


Apoio: AMT Electronics, Inferno Music, RMZ Production, Brutal Wear, NoClass Agency, CS Music Videos.

SPIRITUAL HATE: novo álbum, ‘Diabolical Dominium’, já está disponível para venda


O novo disco do SPIRITUAL HATE já está disponível no mercado pelo selo Abiosis Records. O álbum leva o título de ‘Diabolical Dominium’ e conta com nova faixas.

O disco mais uma vez apresenta o Death Metal com altas doses de Black Metal e a típica postura contestatória do grupo, tudo envolto em um ótima produção de Victor Prospero. Já a mixagem e masterização ficou nas mãos do talentoso Marcos Cerutti (Justabeli, Carpatus).

A belíssima capa foi uma adaptação de Filipe Moriarty para a famosa pintura de Caravaggio, Flagelação de Cristo.


O álbum já está à venda nas principais lojas especializadas do país e diretamente com o SPIRITUAL HATE por e-mail ou Facebook.

Do disco foi lançado um lyric video para a faixa ‘Behind the Lies of God’, assista:



O grupo foi formado em idos de 2007 na cidade de Diadema/SP e lançou neste meio tempo o split, ‘agony In The Profundis Abyss’, com a banda de Black Metal Imortal Persefone pelo selo Impaled Rec. O mesmo foi lançado na Europa em forma EP com o título de ‘Preludium Ad Incursione’. ‘Diabolical Dominum’ é o primeiro álbum completo do SPIRITUAL HATE.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

MYRKGAND: músicos do Symphony X, Korzus, Steel Warrior, Cruor e Mystifier em lyric video


Desde o anúncio de seu projeto, MYRKGAND, o músico Dmitry Luna mostrou que não estava para brincadeira e se cercou de grandes nomes do Metal não apenas do Brasil, mas do exterior.

Para ter uma ideia de como essa mistura única pode soar, foi disponibilizado um lyric video para a faixa ‘Mysterious Malediction’.

A música conta com a participação do baixista da lendária banda de Prog Metal norte-americana Symphony X, Mike LePond. Já no âmbito nacional, grandes nomes da nossa cena, começando pelo talentoso guitarrista do Korzus e One Arm Away, Antonio Araujo, do vocalista do Steel Warrior, Andre Tulipano, e ainda a participação especial no “coro dos anões” dos músicos Jairo Neto da banda Cruor e Diego DoUrden do Mystifier. Confira:



Mas isto é apenas uma amostra do que este projeto extremamente ambicioso traz. Abaixo uma lista com todas as participações especiais em ‘Myrkgand’:

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)
Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)
Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

Uma parceria com a gravadora Nuktemeron Productions para o lançamento em formato físico do disco foi anunciada. O lançamento está previsto para setembro e a pré-venda do material está disponível. Para receber antes e ainda pagar mais barato, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Myrkgand’ foi gravado, mixado e masterizado no Darkside Studio, em Recife, com produção de Diego DoUrden e Dmitry Luna. Já a capa ficou nas mãos do artista Emerson Maia, com colorização por Antonio Cesar.


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

TRANSCENDENT: ouça ‘Awakening’ no Spotify agora mesmo!


Para quem busca uma sonoridade difícil de rotular, mas que não dispensa peso e técnica pode conferir neste exato momento o primeiro álbum da banda TRANSCENDENT, ‘Awakening’, no Spotify.

‘Awakening’ reflete o objetivo da banda ao levar o ouvinte para uma jornada de sentimentos aflorados por letras que abordam temas como a alienação social, distúrbios da mente, amor e autoconhecimento, em um ambiente sonoro que transita entre a serenidade e o caos.


O álbum foi gravado no estúdio PSP e produzido por Tiago Pollon, destaque para a masterização feita pelo lendário produtor Andy Vandette, que já trabalhou com bandas como Rush, Deep Purple e Tool.


Do disco foram retirados dois videoclipes, ‘Second Breath’ e o recém-lançado ‘Welcome’, ambos dirigidos por Paula Alvarez:

Welcome:



Second Breath:



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

HIPERCUBO: novo clipe já está disponível!


O novo videoclipe dos Hard Rockers da HIPERCUBO já está disponível. Depois de uma grande festa para seu lançamento no sábado passado, agora o vídeo está nos canais oficiais do grupo.

A música escolhida leva o título de ‘Helena’ e foi retirada do álbum ‘Trem da Loucura’. A produção do clipe ficou nas mãos do próprio grupo, com direção e edição por Marcio Marcos e iluminação por Nico Rocha.



Quem preferir pode conferir no Facebook também:

O álbum ‘Trem da Loucura’ é o primeiro disco completo da HIPERCUBO e foi lançado em 2015 para uma ótima recepção do público. O material foi produzido por Sabastian Carsin, gravado, mixado e masterizado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre/RS. A bela capa ficou por conta de Alexandre Machado.


A HIPERCUBO foi formada em 2006 na cidade de Campo Bom/RS e logo se dedicou a fazer um trabalho profissional, encarando com seriedade todos os desafios para proporcionar um material de qualidade e alto nível. Neste anos o grupo segue em uma crescente, se apresentando pelo país e tendo dividido o palco com grandes nomes nacionais e internacionais, como os norte-americanos Rufio e o ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

ARMORED DAWN: representante brasileiro em festival Folk



O ARMORED DAWN representará o Brasil no Dark Dimensions Folk Fest, evento que reunirá grandes nomes do estilo em São Paulo no mês de novembro.

O evento terá como atração gigantes como Ensiferum (Finlândia), Elvenking (Itália) e Kalevala (Rússia) e acontece no dia 19 de novembro no Carioca Club. Além dos shows, lutas nórdicas e exposição e vendas de artigos medievais também estarão presentes.


A venda de ingressos antecipados já está disponível. Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/UbvLtT

O show do ARMORED DAWN será focado em seu novo disco, ‘Barbarianss In Black’, previsto para ser lançado entre outubro e novembro.

A produção de ‘Barbarians In Black’ ficou nas mãos de Bruno Agra (We are Harlot) e do americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach). Já a masterização ficou por conta do americano vencedor do Grammy, Ted Jensen (Alice In Chains, Pantera). A capa foi criada pelo brasileiro João Duarte.

Um clipe para o single ‘Sail Away’ foi lançado recentemente, assista:




Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

SODOMA: confira todos os lyric vídeos retirados de ‘Mutapestaminação’


Uma das principais características da SODOMA, aparte de sua música ríspida e impiedosa, são suas letras, oferecendo algo fora do ordinário e oferecendo uma visão diferenciada para seus ouvintes.

Para dividir um pouco deste lado, a Matilha lançou alguns lyric vídeos retirados de seu mais recente álbum, ‘Mutapestaminação’. Confira todos e aprofunde mais no mundo de libertinagem e liberdade do SODOMA:

Viperovz Papisa


Mutapestaminação


7Strega


A faixa ‘Destrói Dei Verbum’ também foi disponibilizada, mas sem o lyric video. Mas a letra pode ser conferida na descrição do vídeo:


‘Mutapestaminação’ conta com nove faixas e foi produzido por Victor Hugo Targino da VH Records. A capa ficou nas mãos do artista Rafael Tavares (Chaos Synopsis, Desdominus, Luxuria de Lillith, etc).



Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Do Caos para o Caos pelo Caos – Entrevista com CHAOS SYNOPSIS


Por Marcos “Big Daddy” Garcia


Em um tempo em que a mentalidade crítica e a criatividade lírica andam em baixa no cenário nacional, algumas vozes da resistência se fazem ser ouvidas. E entre elas, a do quarteto CHAOS SYNOPSIS, de São José dos Campos (SP), que aborda nas letras de “Gods of Chaos” (2017), seu mais recente disco, temas sobre deuses antigos.

Aproveitando o momento, fomos bater um papo com a banda, saber do passado (especialmente o giro pela Europa), presente e futuro do quarteto.


BD: Olá, pessoal. Antes de tudo, agradeço pela entrevista. A primeira é bem complicada: desde “Art of Killing” (2013), onde abordam alguns célebres serial killers, todos os discos de vocês giram em torno de um conceito único. Como foi que surgiu a idéia de abordar deuses antigos em “Gods of Chaos”? Aliás, tanto em “Art of Killing” como “Seasons in Red” (2015), existe certo toque de realidade, mas ao lidar com deuses antigos, caímos no domínio do mitológico, do abstrato. Por que essa mudança?

Jairo Vaz Neto: Durante a composição do Split, em termos musicais o som “Serpent of the Nile” remete bastante ao Egito, dessa forma procurei alguma história relacionada pra escrever a letra e escolhi o Deus do caos Apep. Daí, a ideia simplesmente me pareceu boa demais, inclusive pra nomear o próximo álbum como “Gods of Chaos”. Além disso, gosto muito de histórias antigas, tanto as reais quanto as que remetem ao imaginário de épocas remotas.


BD: Musicalmente, em “Gods of Chaos”, o lado mais Thrash Metal de você ficou um pouco mais evidente que antes, ao mesmo tempo em que as melodias. Não que já não fossem presentes antes, mas estão mais audíveis. Isso foi uma decisão intencional, ou foi surgindo aos poucos, conforme foram compondo?

Jairo: Um pouco disso e um pouco daquilo, com o Diego veio a parte de melodia, sempre foi algo que gostamos, mas ele soube encaixar os temas do jeito que queríamos, enquanto a parte mais Thrash ocorreu de forma natural, estamos sempre flertando entre o Death e o Thrash nos álbuns e esse acabou pendendo mais pra um deles.


BD: Ainda falando do presente, este foi o primeiro disco de Diego Sanctus como guitarrista da banda. E se percebe que ele ajudou bastante em termos de composição, pois “Black God”, “Badlands Terror” são dele, e “Sixteen Scourges” e “Gods of Chaos” ele ajudou a compor. Ele chegou a mudar algo na dinâmica da banda, ou foi um daqueles famosos “achados e tanto” que vemos de vez em quando?

Jairo: Foi um achado e tanto, já o conhecíamos de sua banda anterior, a qual eu já era fã, e quando entrou parece que já compúnhamos juntos a tempos, tamanha a afinidade musical e a forma similar de pensar musicalmente.


BD: Olhando hoje em dia, quais as maiores diferenças musicais entre os álbuns da banda? Já os músicos estão em constante evolução, existe aquele sentimento de ‘poderíamos ter feito melhor’ quando olham para “Art of Killing” e “Seasons of Red”?

Jairo: Tendo em vista que estamos sempre evoluindo, às vezes ocorre que poderíamos ter feito algo diferente sim, mas, eu não mudaria nada, pois cada álbum é um retrato do momento da banda e naquele momento, tudo que foi gravado nos pareceu o melhor. Então no fim das contas, se queremos algo diferente pras músicas, vamos e compomos mais um álbum (risos).


BD: E como surgiu a idéia de terem Uappa Terror e Wojtek nos vocais em “Black God”?

Jairo: Inicialmente, eu cantaria as partes em polonês da música, mas como estou sempre em contato com os dois, que além de grandes amigos são parceiros de estrada quando estamos na Polônia, resolvi que era hora de termos alguns vocais diferentes e nada melhor que poloneses pra cantar uma música com tema de um antigo deus eslavo.


BD: Mais uma vez, Friggi gravou, produziu e mixou um disco do grupo. É óbvio que ele entende o som do CHAOS SYNOPSIS e faz sempre um trabalho muito bom, mas essa constância vem de uma decisão da banda, para ter controle sobre sua obra, ou uma necessidade?

Jairo: Um mix. Além do conhecimento que ele tem sobre produção musical e eu ter total confiança no trabalho, temos um controle maior sobre a produção, mais tempo pra decidir e testar timbres, sem precisarmos fazer de qualquer jeito por causa do tempo do estúdio ou do custo por hora.


BD: Aliás, contrastando com a qualidade sonora mais brutal de “Art of Killing” e mais bem acabada de “Seasons of Red”, a de “Gods of Chaos” soa mais simples e seca, quase artesanal. Como foi que decidiram por essa sonoridade? Ou foi uma ideia já definida desde o início?

Jairo: Estamos sempre testando e dessa vez quisemos deixar o álbum o mais próximo de um ao vivo possível, com timbres reais dos instrumentos, sem somar muito com produção digital ou samplers, dependendo mais do que saia dos amplificadores do que de retoques no computador.


BD: Vocês optaram pela masterização no estúdio Absolute Master mais uma vez, pelas mãos de Neto Grous. Como é trabalhar foi trabalhar com ele mais uma vez? E isso foi uma consequência do trabalho feito por Neto em “Seasons of Red”?

Jairo: A qualidade que o Neto tem atingido em suas masterizações está sensacional, não apenas por “Seasons of Red”, mas por outros trabalhos que acompanho e que são feitos pela Absolute Master, não houve dúvida na hora da escolha.


BD: Já são passaram-se praticamente 3 meses desde o lançamento de “Gods of Chaos”, logo, já tiveram feedback de fãs e imprensa suficiente para nos contar como ele está se saindo? Aliás, após este tempo, o que vocês acham do CD? Ele atendeu a todas as expectativas de vocês?

Jairo: Eu ainda não voltei a ouvi-lo com calma. Quando gravo um CD, preciso de um tempo longo pra voltar e ouvir o CD como fã e não como música. Quanto a imprensa e fãs, temos recebido boas críticas pela grande maioria, principalmente pela maior adição de melodia, que acho que foi o grande tchan (risos) desse CD.


BD: Falando da tour de Abril: como foi o giro pela Europa? Não foi a primeira vez, então, é provável que o feedback tenha sido bom. Mas não tiveram problemas, já que o CD saiu durante a tour, ou seja, nos primeiros shows, ainda não o tinham em mãos? Sempre existe a famosa busca dos fãs pelos CDs da banda.

Jairo: Na verdade, o CD ficou pronto dois dias antes de embarcarmos, uma correria monstra, então acabamos divulgando bastante o álbum para os fãs europeus. Muitos deles caras que já vimos em outras tours, inclusive com vários fãs levando CDs antigos para pegar um autógrafo, uma sensação muito boa voltar e reencontrar muita gente.


BD: Bem, ainda falando em shows, como estão as coisas? Espero que a agenda esteja lotada. E quando voltam ao RJ? O Bruno Horgy e o Vinícus Hozara estão com saudades do Jairo... (risos).

Jairo: Estaremos no Rio de Janeiro no dia 13/08 no Barril de Pólvora Fest. Estou com saudades do RJ também, temos bons amigos aí, embora alguns gostem de traveco e tal como os dois viadões citados.


BD: Para divulgar “Gods of Chaos”, você lançaram um vídeo oficial para “Storm of Chaos”. Mas o disco é bom demais, logo, existem planos para outro vídeo oficial, ou mesmo um lyric vídeo para a promoção?

Jairo: Temos planos pra lançar pelo menos mais 3 vídeos, ideias já em andamento, fiquem de olho.


BD: No momento atual, a cena Metal do Brasil, já fragmentada por tantas diferenças, sofre com o ódio polarizado por conta da crise política/econômica/ética que se vê nos corredores do Governo Federal de dois anos para cá, fora as reformas impopulares. Como vocês enxergam tanto divisionismo, e agora por conta de partidarismos?

Jairo: Basicamente, ficamos fora disso. Eu particularmente acompanho todo o cenário, tenho minha visão ampla das coisas e não escolho um lado, mas como faço nas redes sociais, prefiro não discutir sobre, até porque o pessoal hoje em dia parece criança “ai, se você não gosta do meu ponto de vista, tô de mal, não fala mais comigo” (risos).


BD: É isso... Mais uma vez, agradeço pela entrevista, e deixem suas considerações finais para os fãs.

Jairo: Valeu Marcão e Metal Samsara, agradecemos o apoio de sempre e se tem uma coisa que nos une a todos é o rock nosso de cada dia. Aproveitemos!

Contatos:

Site Oficial: www.chaossynopsis.com/

O Metal Samsara gostaria de agradecer à Dunna Records por ter tornado esta entrevista possível.

Veja o vídeo oficial para a faixa "Storm of Chaos", do mais álbum trabalho da banda:


PROJECT46: "Corre" e ouça o primeiro single do álbum "Três"


A banda PROJECT46 divulgou recentemente o lyric vídeo do single “Corre”, primeira faixa em suporte a divulgação do álbum  “Três que será lançando no segundo semestre de 2017 em todo o Brasil. 


Confira o lyric vídeo do single “Corre”: https://youtu.be/nIciHA7-BgA


O PROJECT46 é uma banda paulista que vem crescendo na cena de música pesada no Brasil por criar sempre ações inusitadas e inovadoras com seus fãs. 

Depois de ter passado por todos os maiores festivais do Brasil, inúmeros shows internacionais e apresentações solo a banda finalizou recentemente a gravação de seu terceiro álbum de estúdio em Los Angeles com apoio dos fãs através de uma campanha de financiamento coletivo que motivou o grupo a ficar 24 horas online conversando e incentivando os fãs a participar do projeto. 

Ação jamais vista antes no Brasil motivou a cena e os fãs da banda em prol do sucesso da experiência. 

Acompanhe as redes sociais da banda para informações sobre shows, workshop, merchandise e etc.

Links Relacionados:

SIOUX 66: banda lança videoclipe do single acústico “Pra Sempre”


A banda SIOUX 66 tem orgulho em lançar seu novo videoclipe. A música escolhida foi a balada “Pra Sempre”, faixa do último álbum de estúdio “Caos”, lançado em 2017 pela Sony Music em todo o Brasil e em todas as plataformas digitais. 

Este clipe é um trabalho inédito para a banda, já que será a primeira música acústica lançada como single.

O videoclipe tem a direção de Giancarlo Furlai em produção em conjunto com a Motion Pictures. As imagens da banda foram captadas no espaço INBOX Cultural, na região de pinheiros, em São Paulo. 

A música “Pra Sempre” foi produzida por Henrique Baboom e Brendan Duffey e gravada no estúdio Toque Final em julho/16, em São Paulo. A faixa também foi mixada e masterizada por Brendan Duffey Audio em Davis-CA (EUA). 

Assista o videoclipe de “Para Sempre”:



"A experiência de gravar esse clipe foi muito boa, tivemos desde o começo do trabalho apoio total por parte da produtora, unimos um time de pessoas competentes e dispostas a trabalhar durante horas até que tirasse então o melhor de cada take possível. O Davi Valente tomou a responsa das câmeras, conseguimos trazer ele para o time um dia antes da locação. Ele esteve junto em vários momentos da banda durante esses anos, tirando fotos, gravando. É um grande amigo, e sempre que pode ele vem agregar, é um monstro nas câmeras. Tivemos também atuação da Rayssa Zago, uma atriz excelente e amiga, que topou fazer o trabalho e surpreendeu todo mundo. A emoção e verdade que ela passou foi incrível! Estamos muito felizes e otimistas com esse novo single e com tudo que está por vir ainda em 2017", disse o SIOUX 66 em comunicado oficial. 

Escute outros sucessos da banda nas plataformas digitais: 


Ficha Técnica de “Para Sempre”: 
Atriz: Rayssa Zago
Direção: Giancarlo Furlai
Assistente de direção: Bruno Wilk
Produção: Felipe Aleixo
Edição/Finalização: Giancarlo Furlai
Direção de arte: Victor Guilherme
Direção de fotografia: Davi Valente
Realização: Motiom Produções Visuais
Makeup: Silvia Calabria/Fernanda Raf

Links Relacionados:

WAEL DAOU: confira o videoclipe de “Thorns Of Joy”


O mago das oito cordas WAEL DAOU se demonstra incansável, e nos apresenta através de sua banda o videoclipe da faixa “Thorns Of Joy”.

Trazendo toda fúria e técnica expressada com muito bom gosto e dinamismo. Em um clipe denso e agressivo, que contou com a direção de Eduardo Lobo, tendo as imagens captadas por Lucas Monteiro.

Não perca tempo e assista “Thorns Of Joy” agora mesmo:



Links Relacionados:


AGE OF ARTEMIS: banda lança lyric vídeo da música “Unknown Strength”


A banda AGE OF ARTEMIS acaba de lançar o primeiro lyric vídeo do novo álbum de estúdio. A faixa escolhida foi “Unknown Strength” e ela é a primeira composição com o novo vocalista Pedro Campos (Hangar, Soulspell).

“Unknown Strength” é o primeiro “single” do novo disco da AGE OF ARTEMIS. O álbum será baseado no conceito do “Monomito”, ou também conhecido como “Jornada do Herói”, onde o famoso antropólogo Joseph Campbell fez uma análise do aspecto cíclico presente nos mitos desde os primórdios da humanidade. A “Jornada do Herói” é dividida em 12 estágios. “Unknown Strength” é sobre o quarto estágio, onde o herói se encontra com um mestre, um mentor ou uma ajuda sobrenatural que o auxilia no despertar de suas forças desconhecidas para que assim se prepare para o que vem pela frente.

“Nesta nova fase da AGE OF ARTEMIS contamos com os fãs que sempre nos apoiaram em todos estes anos. Esta música é dedicada a todos vocês. É uma nova era da banda e estamos muito felizes com o resultado final. Não deixem de curtir e compartilhar com seus amigos a nova música do Artemis”, disse o baixista Giovanni Sena.

Assista o lyric vídeo de “Unknown Strength”: https://youtu.be/XK5S0ZYbM9w


UNKNOWN STRENGTH – 2017

Drums recorded at Eminence Studio by Alan Wallace and André Marcio (Belo Horizonte – MG)
Guitars, Bass and Vocals recorded at Universo X by Arthur D. (Brasília – DF)
Keyboards by Giovanni Sena
Mixed and Mastered by Damien Rainaud (Los Angeles – CA)
Produced by Giovanni Sena
Unknown Strength written by AGE OF ARTEMIS
Artwork by Andre Rodger

AGE OF ARTEMIS:
Pedro Campos – Vocal
Jeff Castro – Guitarras
Gabriel Soto – Guitarras
Giovanni Sena – Baixo
Riccardo Linassi – Bateria

Links relacionados:

Fonte: TRM Press

SOULSPELL METAL OPERA: banda lança videoclipe de “Father And Son”



O projeto SOULSPELL METAL OPERA, capitaneado por Heleno Vale, acaba de divulgar novo videoclipe do álbum “The Second Big Bang”, que foi lançado no Brasil pela gravadora Hellion Records. A música escolhida foi “Father And Son” e conta com a participação dos vocalistas Daísa Munhoz (Vandroya) e Pedro Campos (Hangar, Age of Artemis).

O álbum “The Second Big Bang” foi lançado no Brasil pela Hellion Records e conta com participações de nomes como Andre Matos, Arjen Lucassen, Fabio Lione, Blaze Bayley, Tim “Ripper” Owens, Ralf Scheepers, Timo Kotipelto, entre outros. A produção ficou a carga de Tito Falaschi e mixagem e masterização foi realizada por Denis Ward.

Para comprar o CD “The Second Big Bang” entre no site www.hellionrecords.com.br.

Confira o videoclipe de “Father And Son”: https://youtu.be/2O-3qSGxOTM


Ficha técnica de “Father And Son”:

SOULSPELL:

Daísa Munhoz – Vocal
Pedro Campos – Vocal
Leandro Erba – Guitarra
Sergio Pusep – Guitarra
Rodrigo Boechat – Teclado
Daniel Guirado – Baixo
Heleno Vale – Bateria

“Father And Son” foi gravada por:

Rodolfo Pagotto – Guitarra
Fábio Laguna – Teclado
Tito Falaschi – Baixo
Eduardo Santos – Bateria

Atores:

Rodolfo Braga
Caio Ablas
Gabriel Viotto
Miguel Machado de Oliveira
Thiago Pasqualinoto
Rodolfo Willian
Caetano Ranieri

Links relacionados:

Fonte: TRM Press