quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TORTURE SQUAD: novo lyric video conta com May Puertas como Kali; assista agora!


Está disponível o novo lyric video do TORTURE SQUAD, desta vez para a faixa ‘Blood Sacrifice’ do novo álbum, ‘Far Beyond Existence’.

A música traz novas experiências para o grupo, que inseriu ao seu Metal, toques da música hindu. A introdução foi executada pelo guitarrista Rene Simionato tocando cítara e a vocalista Mayara Undead Puertas cantando o mantra “OM SHREE MAHAKALIKAYAEE NAMAH”, que significa “Eu saludo a poderosa Kali com todo respeito.”


O vídeo também apresenta a vocalista caracterizada como a própria entidade hindu, Kali, em um belíssimo trabalho de maquiagem de Bruna Pletsch.

O lyric video foi produzido por Tiago Borges do estúdio Lamparina e conta ainda com fotografia de Ariane Gonçalves, assita:



‘Far Beyond Existence’ está sendo lançando mundialmente pela gravadora europeia SECRET SERVICE RECORDS e já está disponível em sua versão digital em todas as principais plataformas de música digital:


Já a versão física está na fábrica e em breve também estará no mercado.

O álbum foi gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pelo próprio TORTURE SQUAD. A capa é uma arte exclusiva de Rafael Tavares.

Grandes nomes do Metal participam de ‘Far Beyond Existence’:

– David Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Ursinne, Down Among The Dead Men, Echelon, Hail of Bullets, Just Before Dawn), vocal em ‘Hate’;
– Edu Lane (NervoChaos), narração em ‘Cursed by Disease’;
– Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Desaster), vocal em ‘You Must Proclaim’;
– Alex Camargo (Krisiun), vocal em ‘Just Got Paid’ (ZZ Top tributo);
– Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado, Casa das Máquinas), Hammond em ‘Torture in Progress’.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário